Jornal Correio Popular Notícia

SETOR ECONÔMICO
Jaru recebe circuito da Feira do Empreendedorismo Feminino

Data da notícia: 2024-03-07 17:39:42
Foto: Assessoria/Divulgação
Evento promovido pelo governo de Rondônia para impulsionar o setor econômico do município

Jaru recebeu, de 5 a 7 de março, o circuito de empreendedorismo, promovido pelo governo de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), que impulsionará o setor econômico do município.

Nesta etapa, a feira, com participação exclusiva de empreendedoras mulheres, contou com o apoio e parceria do Sebrae, Prefeitura de Jaru, Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Emater, Senai, Ordem dos Advogados do Brasil, Fiero, Asprosoja e Procuradoria Especial da Mulher.

A abertura aconteceu, na terça-feira (5), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ). O evento reuniu autoridades, empreendedores e convidados.

A programação teve palestras e mesa redonda, que destacou a importância da mulher no cenário do empreendedorismo e desenvolvimento da economia.

Na ocasião, a Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), também homenageou a empresária jaruense Carmem Gonçalves, pelos importantes serviços prestados ao setor.

O prefeito João Gonçalves Júnior (MDB) afirmou que a iniciativa fortalece o setor econômico do município. “Venho de uma família de empreendedores e como gestor entendo que esse é um segmento essencial e que impulsiona todas as outras áreas, desde saúde, infraestrutura, educação”, admitiu.

oão Gonçalves Júnior agradeceu ainda ao governo de Rondônia pelo evento no município. “Quero agradecer ao governador coronel Marcos Rocha e ao vice-governador e secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves, por sempre apostarem no nosso município.

“Muito obrigado, por sempre prestigiarem Jaru, com investimentos e ações que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou.

Também participaram da cerimônia de abertura, a secretária executiva da vice-governadoria, Francirlene Santana, que na ocasião representou o governo de Rondônia, além da coordenadora da Sedec, Gisele Cintra, a coordenadora do projeto Sebrae Delas, Ana Carolina, a vereadora e procuradora especial da mulher Professora Damiana, entre outras autoridades.

Fonte: assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.